Artistas Internacionais

LOST FREQUENCIES
THIRD PARTY
ASHIBAH
DUBVISION
ADAM SELLOUK

Cat Dealers

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers se consolida entre os maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos mais promissores nomes da cena eletrônica internacional. Em 2020 assinou com a gravadora internacional Armada, co-fundada pelo lendário DJ e produtor Armin Van Buuren. Em 2021 foi destacado na lista One of the 20, do Tomorrowland, como uma das promessas do ano.

A dupla já fez shows em todos os 5 continentes e suas músicas já somam 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Öwnboss

Eduardo Fornasa Zaniolo, mais conhecido pelo seu nome artístico Öwnboss, é um produtor musical e DJ de música eletrônica brasileiro.

É mais conhecido por seu single “Move Your Body” em colaboração com Sevek, que se tornou um hit global, com mais de 200 milhões de streams. A faixa também foi a 4ª música mais tocada no mundo em 2022, de acordo com a lista da 1001Tracklists, e recebeu o prêmio de “Melhor Música de Bass House do Ano” no EDM Awards de 2022 e entrou para a trilha sonora oficial do jogo F1 da EA Sports.

Bhaskar

Bhaskar Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica. Seus pais são filhos do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralello.

Ele acompanhava as apresentações de seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Alok, que depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Em 2015, ele formou com Priscilla o projeto de techno Second (2012) e Blue Rose (2015). Em março de 2016 ele anunciou em seu Facebook oficial um teaser sobre seu novo trabalho solo voltado para o techno.

Victor Lou

Paulo Cardoso, nome por trás do projeto Victor Lou e apelidado por muitos como “Shark“, tornou-se um dos grandes nomes do cenário eletrônico nacional nos últimos anos. O produtor e DJ, vem ganhando grande notoriedade e ditando tendências, assim como dando forças ao movimento desande – originado da bass house brasileira.

Atualmente, Lou tornou-se um nome indispensável em line ups. E uma coisa é fato: a resposta do público nunca mente! Quando Shark está no palco, todo mundo pira.

Gabe

Gabe começou com o projeto Wrecked Machines, focado em Psytrance, em 1999 – ano que antecedeu a primeira edição da Tribe, festa que se tornou um dos festivais mais importantes do país, do qual passou a ser residente, tocando em todas as edições. O tempo passou e o DJ/produtor lançou, entre 2007/2008, seu projeto “Gabe”, focado em House e Techno.

Cá estamos em 2019, ano em que o “rei da chinelada” completa 20 anos de carreira, vivendo, de fato, uma nova fase, em que a agenda continua cheia, mas agora a rotina do artista está recheada de novos projetos, entre eles a “Chinelada do Bem”, o “Gabe On Air” e a festa “Gabe All Night Long”.