Artistas que já
Nossa jornada musical tem sido marcada por momentos inesquecíveis e trilhada pelos melhores artistas do cenário eletrônico. Nesta seção, celebramos a incrível diversidade de talentos que já iluminaram nossos eventos com sua presença única e vibrante.
Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers se consolida entre os maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos mais promissores nomes da cena eletrônica internacional. Em 2020 assinou com a gravadora internacional Armada, co-fundada pelo lendário DJ e produtor Armin Van Buuren. Em 2021 foi destacado na lista One of the 20, do Tomorrowland, como uma das promessas do ano.
A dupla já fez shows em todos os 5 continentes e suas músicas já somam 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.
Eduardo Fornasa Zaniolo, mais conhecido pelo seu nome artístico Öwnboss, é um produtor musical e DJ de música eletrônica brasileiro.
É mais conhecido por seu single “Move Your Body” em colaboração com Sevek, que se tornou um hit global, com mais de 200 milhões de streams. A faixa também foi a 4ª música mais tocada no mundo em 2022, de acordo com a lista da 1001Tracklists, e recebeu o prêmio de “Melhor Música de Bass House do Ano” no EDM Awards de 2022 e entrou para a trilha sonora oficial do jogo F1 da EA Sports.
Bhaskar Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica. Seus pais são filhos do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralello.
Ele acompanhava as apresentações de seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Alok, que depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Em 2015, ele formou com Priscilla o projeto de techno Second (2012) e Blue Rose (2015). Em março de 2016 ele anunciou em seu Facebook oficial um teaser sobre seu novo trabalho solo voltado para o techno.
Paulo Cardoso, nome por trás do projeto Victor Lou e apelidado por muitos como “Shark“, tornou-se um dos grandes nomes do cenário eletrônico nacional nos últimos anos. O produtor e DJ, vem ganhando grande notoriedade e ditando tendências, assim como dando forças ao movimento desande – originado da bass house brasileira.
Atualmente, Lou tornou-se um nome indispensável em line ups. E uma coisa é fato: a resposta do público nunca mente! Quando Shark está no palco, todo mundo pira.
Gabe começou com o projeto Wrecked Machines, focado em Psytrance, em 1999 – ano que antecedeu a primeira edição da Tribe, festa que se tornou um dos festivais mais importantes do país, do qual passou a ser residente, tocando em todas as edições. O tempo passou e o DJ/produtor lançou, entre 2007/2008, seu projeto “Gabe”, focado em House e Techno.
Cá estamos em 2019, ano em que o “rei da chinelada” completa 20 anos de carreira, vivendo, de fato, uma nova fase, em que a agenda continua cheia, mas agora a rotina do artista está recheada de novos projetos, entre eles a “Chinelada do Bem”, o “Gabe On Air” e a festa “Gabe All Night Long”.
Felguk soma uma legião de fãs ao redor do mundo. Já tendo tocado nos quatro cantos do globo, o duo participou de todos os grandes festivais internacionais do gênero, como Tomorrowland, Edc, Ultra, Lollapalooza, Rock In Rio, Burning Man, entre outros. Em 2012, por exemplo, foram convidados pessoalmente pela própria material girl (Madonna) para abrir todos os shows no Brasil da turnê mundial Mdna.
De suas criações originais também somam-se uma série de hits como a This Life (2016), a Nova (2014) – feita em parceria com os top Djs Dimitri Vegas & Like Mike – e a 2nite (2010)
Thomaz Prado é o produtor e DJ por trás do projeto MAZ, e a cada apresentação que realiza vem mostrando para o que veio, se consolidando como uma das novas revelações da cena eletrônica carioca, trazendo produções e sets que transitam do Deep House ao Techno, sempre com uma pegada melódica e grooveada.
Com lançamentos pela Austro Music, Dear Deer, Plano B e Laguna Music, o talentoso produtor carioca coleciona apresentações em clubs e festivais conceituados por todo o Brasil, tais como Green Valley, Lollapalooza, Flowers Festival, Privilège, Sonzeira, Rio Me, entre outros.
Jordan Malato, 20, de Belém no Pará, revelou-se um grande talento em 2016 com seu projeto JRDN. Com essa identidade lançou uma remix junto da dupla Cat Dealers da “Adventure of a lifetime” do Coldplay em maio.
Logo em seguida, os 3 DJ’s se juntaram novamente pra lançar o EP autoral “Like It” pela UP Club Records, que fez grande sucesso com o hit que da nome ao EP. Em outubro ainda, soltou a track “Hanging Tree” em parceria com o misterioso DJ e produtor Beowülf com os vocais da trilha sonora de Jogos Vorazes.
Formado por Thiago Cymbal e Wagner Farias, o duo começou lá no curso de produção musical da Make Music Now e chamou a atenção da HUB Records – a parceira oficial da Sony Music quando se trata de música eletrônica no Brasil – chama-se Evokings.
Inspirados no tech house e no house music eles tocam um “nu house” de primeiríssima qualidade, as tracks tem uma pegada mais comercial. Em parceria com Cat Dealers lançaram, em 2017, o hit “Gravity” que foi uma das músicas mais tocadas no Brasil e uma das mais compartilhadas nas redes sociais.
Em crescente acensão na carreira, o produtor brasileiro Volkoder é o que nós podemos chamar de um fenômeno.
Só a força de um grande dom foi capaz de fazer Marcos Benedetti desistir do sonho de se tornar um arquiteto. Seu primeiro EP, “Detroit” acertou as melhores pistas de dança do mundo e recebeu o suporte de artistas como Jamie Jones e Patrick Topping.
Depois seus lançamentos se dirigiram a labels que integram o pelotão das melhores do mundo. Kitball, Toolroom, Suara, Snatch! OFF, Material e a gigante Hot Creations fazem parte dessa lista.
Mojjo, o DJ prodígio residente em Brasília que é a nova aposta do selo Austro Music, da Som Livre. A história de Gederson Quintino com com a música começou cedo através da bateria e da busca incessante por novos timbres e ritmos. O DJ começou a produzir música eletrônica no ano de 2011, mas foi apenas em 2017 que o artista deu início ao “Projeto Mojjo”.
Através de referências como Swedish House Mafia e Skrillex, passou caminhar pelo universo da música eletrônica e hoje já carrega um repertório de lançamentos por gravadoras importantes .
Zuffo é um jovem produtor que vem virando referência com seus drops de uma Identidade bem forte, e recentemente, recebeu suportes de grandes nomes como Vintage Culture, Alok, Chemical Surf, KVSH, Bhaskar, entre outros. Seu último lançamento de peso foi a collab com o duo Dubdogz no remix oficial de “The Moment” do Sonny Fodera, lançado oficialmente pela gravadora inglesa Solotoko,
Foi em 2018 que o projeto que vemos hoje se iniciou. Zuffo começou sua carreira oficialmente sendo um duo, com um amigo, mas que desistiu 6 meses depois. Acreditando desde sempre em seu sonho, o mesmo resolveu continuar a carreira solo.
Gabriel Rodrigues é o nome por trás do projeto Daft Hill. Devido a sua conexão com a musica começou a produzir em meados de 2015 e em fevereiro de 2017 iniciou seu projeto na cena eletrônica, desde então obteve suportes de artistas como ILLUSIONIZE, Gabriel Boni, Slow Motion, Future Class, Jord, Breaking Beattz, Visage, MKJAY, WOAK, Almanac e Mochakk.
Dividiu palco com grandes nomes como Billy Kenny, Sharam Jay, LouLou Players, Tim Baresko, Kolombo, Shiba San, Volac e Damien-N Drix e lançamentos em gravadoras como AUSTRO, BLACKARTEL, AUDIOPHILE XXL.
Mineiro, nascido em Belo Horizonte, iniciou sua carreira aos 16 anos de idade, onde desde então passou a tocar em festas da região. Além de sua maneira autêntica e contagiante de tocar, Breno conquista diferentes partes do Brasil pelo seu carisma, humildade e profissionalismo. Em 2016, começou a se dedicar em produção musical, e em 2017, junto de KVSH e Breno Miranda lançou o hit “Sede pra te ver”, produção esta que fez o artista ganhar espaço rapidamente no cenário eletrônico brasileiro.
Atualmente, com 12 anos de carreira e mais de 350 mil ouvintes mensais no Spotify, Breno Rocha está entre os 25 DJs mais ouvidos do país e é headliner dos principais clubes e eventos do Brasil.
Movida pela música, Carol Favero desenvolveu suas habilidades de mixagem e o amor pela house music e suas vertentes inspirada nos mestres Marquinhus SP e Sandro Valente, famosos residentes do club Privilège, em Juiz de Fora/MG, cidade natal da artista. Em 2016 a artista deu início ao seu projeto como DJ e em 2019 como produtora musical.
De frequentadora do Privilège, Carol conquistou a oportunidade de tocar na casa até que esta exposição rendeu à ela a atenção em diversos clubs e festivais, a mineira foi convidada para se apresentar no Universo Paralello, Fau Rio, Park Art, Savanna Club e é um dos nomes confirmados para o Carnaval Do Bem no Mineirão em Belo Horizonte.
A dupla Fancy Inc pode ser caracterizada pela sonoridade única. Adriano Dub e Matheus Rodrigues apostam na essência deles – e o resultado pode ser percebido.
Os gaúchos estão subindo nas paradas e plataformas digitais, contando com o apoio de grandes DJs e se tornando referência no mercado atual – e após passar 2020 no estúdio, 2021 promete ser um ano de grandes realizações.
Atualmente, a Fancy Inc tem 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e segue surpreendendo os fãs com produções marcantes. O maior hit é, certamente, a track “In The Dark”, parceria com Vintage Culture pela Spinnin’ Records que soma quase 34 milhões de plays somente no Spotify.